quinta-feira, 27 de março de 2008

TRAVESSIA

O tempo passou, meu amor,
e a cor dos teus cabelos dissipou-se na escuridão da noite.
Ao teu lado era como que o mundo coubesse nas minhas mãos.
Hoje, a tua recordação sabe a sal das lágrimas que por ti os meus
olhos derramaram.

O silêncio apoderou-se do trepidar que o meu coração sentia
quando os nossos corpos vibravam ao sabor da madrugada.

Hoje, o teu nome já não tem significado.
De ti guardo a imagem, cada vez mais ténue e vazia.

Acabaram os segredos, acabou-se o passado, acabou-se o acreditar.


Luís Monteiro

1 comentário:

Unknown disse...

Quem me dera que isso fosse verdade ou que pelo menos consegui-se esquecer por quem já muitas lágrimas derramai...
Mas faço por isso desde cada amanhecer até cada anoitecer...
O tempo vai-me ajudar...tenho esperança que sim...
Bjs