segunda-feira, 28 de julho de 2008

DIÁRIO II

Para não escrever sempre que estou triste, lamentando-me, vou escrever no auge da minha bem-aventurança! Nem só de mágoas se fazem os diários!

Sinto-me, simplesmente, repleto! A tua figura borbulha-me na memória. Nem sei como eu, simples mortal, tão pouco perfeito, sou digno de merecer a tua atenção. Não estou interessado em saber como tal é possível. A verdade é que é bom saber que existes na minha vida, seja por minutos, por dias, semanas… whatever, tal como tu costumas dizer!!!

Entre nós os sentimentos e os afectos estão intrinsecamente ligados a uma ligeira discórdia que adoça a “relação”.

Quanto aos ciúmes, foi bom saber que eles existiam da tua parte! Onde há ciúmes, há sentimentos! Essa fragilidade que tu sentiste eu também sinto no dia-a-dia.

Serei teu e só teu, enquanto tu me quiseres!

Sem comentários: