terça-feira, 27 de outubro de 2009

Foi no silêncio que te descobri e foi no vazio que te perdi. Acalentei mil sonhos, desci e subi mil degraus para te inventar e encontrei-me a mim à deriva. E é neste silêncio de cristal que te vou abandonar aos ecos de um passado que se fez distante e se mirrou pelo esquecimento. Por mil palavras e por mil silêncios que de ti se emanem, eu estarei surdo para os receber. E estéril me eternizo deixando que a minha intuição me guie para o vácuo que me separa das utopias

2 comentários:

Trieste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trieste disse...

As utopias as vezes parecem cosidas as nossas costas, olha pra mim que nunca vou ter a fortuna de encontrar uma pessoa tao fascinante como tu, hehehe.

Bom, agora a serio, as vezes precisamos fazer qualquer coisa pra romper com tudo o que nos faze sentir triste ou roto por dentro. Devemos levantar muros fortes pra nao ouvir, pra nao ver, e voltar ao sufrimento de antes. As vezes temos de fazer todo o que este ao alcance de nossas maos para esquecer algumas coisas e pessoas que nao merecem a pena, tesouro...